Verificando a necessidade de troca ou devolução de um produto adquirido no porta MedForma, o cliente deverá entrar em contato por meio de um de nossos contatos, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.
Para o envio dos produtos, deverão ser respeitados os seguintes condições:
Troca:
As possibilidades de trocas podem ser feitas diante das seguintes ocorrências:
A Troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Os produtos podem ser enviados à nossa empresa, por PAC (modalidade econômica dos Correios) ou Sedex, sendo as despesas por conta do cliente.
Não são aceitas correspondências à cobrar.
O Portal MEDFORMA envia a troca de volta para o cliente, através de Sedex ou PAC (dependendo da localidade) em um prazo de 3 a 15 dias úteis, dependendo da modalidade de envio e da disponibilidade do produto em estoque, sem custo para o cliente.
Diferença de valor do produto:
A troca também pode ser realizada por outro produto de valor diferente. Se houver diferença maior de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta corrente. Se a diferença for por produto com valor menor, não realizamos devolução de valores, neste caso, o cliente ficará com o valor da diferença como crédito a ser utilizado em outra compra.